quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ivan Parente




Aproveitando o post que foi feito sobre O Teatro Mágico, vale a pena falar sobre um cara que além de fazer parte da trupe, tem sua carreira solo, e também é ator de musicais. Ivan Parente é dono de uma voz linda, e de um talento incomparável.



Dentre seus trabalhos mais importantes, viveu o Homem de Lata, "n'O Mágico de Oz", e o boneco de madeira, Pinocchio, em "Pinocchio".
Ivan está em fase de gravação de seu primeiro CD, "O arco-íris que eu roubei", que promete, com belas letras, compostas por ele.




Abaixo vocês poderão conferir alguns vídeos tirados do primeiro show do álbum citado, com direito a "O Anjo Mais Velho", canção conhecida, d'O Teatro Mágico, e Bizarre Love Triangle, uma música antiga, diga-se de passagem, mas que ficou ainda mais bonita, cantada por ele.







E ainda "Saudade".



"Pensei: "Quantas pessoas chegam em casa com um beijo roubado? Quantas pessoas dizem eu te amo pela primeira vez? Quantas pessoas são traídas? Quantas pessoas vivenciam o mar pela primeira vez?"Quantas poesias falaram de amor? Eu já amei... e posso dizer que as vezes me sinto como Vinicius de Morais... com vontade de escrever "Serenata do Adeus"... eu queria ter escrito isso... mas escrevi "Saudade" e muita gente nunca escreveu nada, mas com certeza já teve vontade de escrever." (Ivan Parente)








:*

0 Comments: