Mais uma cantora da nova e muito talentosa safra da MPB, Uma potiguar que foi morar no Rio aos nove anos e passou por muitas coisas até despontar no cenário nacional, desde intercâmbio no exterior (EUA), onde começou a estudar canto até um programa de TV em 2002 que reunia jovens cantores numa "Academia da Fama".
Roberta Sá gravou o seu segundo álbum, "Que Belo Estranho Dia Para se Ter Alegria" no ano passado onde contou com a participação do artista pernambucano Lenine além de Hamilton de Holanda, Zé da Velha e Silvério Pontes, Pedro Luis e o grupo Pife Muderno.
Também vale a pena conferir o seu primeiro álbum, "Braseiro", onde ela interpreta gênios como Chico Buarque (Pelas Tabelas) e Paulinho da Viola (Valsa da Solidão, além de novos talentos como Marcelo Camelo (Casa Pré-Fabricada).
Além desses dois trabalhos ainda há um outro CD feito sob encomenda de uma empresa, um álbum promocional intitulado "Sambas e Bossas". Entre as gravações alguns clássicos como "A Flor e o Espinho", "Essa Moça tá Diferente" e "Chega de Saudade".
Espero que vocês gostem do trabalho dela e pra conhecerem um pouco mais vou colocar alguns videos da moça.
Roberta Sá - Mais Alguém
Roberta Sá - Ah, se eu vou
Roberta Sá - Casa Pré-Fabricada
AH, esse post foi feito especialmente pra duas amigas, Laís e Jana, que adoram a Roberta Sá!
segunda-feira, 28 de julho de 2008
Roberta Sá
Postado por Jake Brew às 09:17
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
1 Comment:
Adorei o post!
Roberta Sá arrasa!
E vc tbm, Bruno!
Bjus
=]
Post a Comment