quarta-feira, 24 de outubro de 2007

GRAM!

Um post especial pra minha amiga Mariana!

pra quem não conhece, o Gram é, ou era (não sei se realmente acabou como dizem)uma banda de São Paulo que teve o seu primeiro grande sucesso com "você pode ir na janela" ou o clipe do gatinho como ficou mais conhecido (segue o clipe)



no CD seguinte, "seu minuto, meu segundo" dentre várias músicas muito boas eles lançaram "Vivo de novo" que ganhou um vídeo que é considerado "a continuação do gatinho"



bom, pra quem não conhecia a banda ainda, eu vou por mais alguns vídeos, OK?

"Faça alguma coisa"



"Antes do fim"


e por fim

"Sonho bom"



Aí tem muito mais, quem gostou é dar uma sacada---->

1 Comment:

TitanServer said...

JAKE EU VOU COLOCAR U TEU LINK NU FINAL DA PAGINA SIM EH FÁCIL E DA AGORA TU TEM Q ME DAR TEU BANNER
DO TAMANHO DO MEU P FICAR CERTINHU
E SIM..COLOCA U LINK P CLICKA NU BANNER DO MEU NA TUA PAGINA...SOH TAH A FIGURA...
VALEU
PORRA...MAS GRAM EH PHODA...
POE UMA COISINHA DECENTE AEW VEI...